A usina nuclear de Chernobyl é vítima de um novo acidente. Mas dessa vez, o estrago é ainda maior: toda a área em sua volta se torna inabitável, e criaturas mutantes habitam esse terrível deserto. Esse lugar ganha o nome de “Zona”. Essa é a premissa de “S.T.A.L.K.E.R. : Shadow of Chernobyl”, da ucraniana GSC Game World os criadores de “Cossacks”.
Nesse futuro apocalíptico, o exército decide cercar e vigiar a “Zona”, impedindo qualquer pessoa de entrar. Mas curiosidade é um instinto humano, e muitos empreendedores - cientistas, aventureiros e mercenários - decidem investigar esse misterioso terreno em busca de segredos ou itens valiosos, os artefatos. Toda a economia desse novo lugar é baseada nesses artefatos. Jogadores terão a oportunidade de vender alguns desses para comprar novas armas e equipamentos.
Segundo seus criadores, o jogo aposta pesado no clima árido e assustador de um lugar destruído por uma terrível catástrofe, criando uma atmosfera única. A nova engine X-Ray da empresa impressiona, com detalhes como grama, iluminação dinâmica e efeitos metálicos bem caprichados.
Além do tradicional single-player, “Shadow of Chernobyl” terá também algumas opções de multiplayer, mas essa parte do jogo ainda não está pronta.
Tamanho: 3.27 GB
Sistema Operacional: Windos XP SP2/2000 SP4
Configuração Mínima:
Processador Intel Pentium 4 2 Ghz/AMD XP 2200+
512 MB RAM
HD: 10 GB livres
Video: 128 MB compatível com DirectX 9c / nVIDIA GeForce 5700/ATI Radeon 9600
Sound Card: compatível com DirectX 9
Conexão banda larga para multiplayer online
Configurações Recomendadas:
Processador: Intel Core 2 Duo E6400/AMD Athlon 64 X2 4200+
1 GB RAM ou mais
Video: 256 MB compatível com DirectX 9c / nVIDIA GeForce 7900/ ATI Radeon X1850.
__________________________ JABÁ ____________________________
Compartilhe, mas não pirateie! =]
mail-me
0 comentários:
Postar um comentário